domingo, 30 de novembro de 2008




Show da Avril Lavigne, em Nagoya (Aichi), no Japão, foi extremamente organizado tranquilo. Mas, acreditem, não foi só a música que atraiu o grande público...

As meninas também estavam lá para admirar a beleza da cantora. Quem observou tudo de perto foi a jornalista Tati C., colaboradora da Capricho, na Terra do Sol Nascente.

O último show da artista canadense, realizado na cidade de Nagoya, no Japão, foi sensacional. Muitas meninas (e meninos também!) vieram ver Avril Lavigne cantar.



Depois de filas quilométricas para comprar comida, camisetas, faixas e outras lembrancinhas e com um atraso de cerca de meia hora, Avril Lavigne entrou no palco vestindo uma camiseta branca estampada e um pouco transparente, calça capri preta com listras douradas e um coturno. O cabelo, um pouco mais curto, era loiríssimo e com mechas rosas.


Já na primeira música, Avril mandou “Girlfrinend”, a mais popular de sua carreira. Ela dançou acompanhada de dançarinas e emendou com “I can do Better”, fazendo mais passinhos de dança.


Avril só parou de dançar com hits como “Happy Ending”, “Don´t Tell Me” e “With You”. Depois das baladas, ela deu uma animada e finalizou com a mortal “I Always Get What I Want”, para alegria dos japoneses, que aplaudiram exaustivamente.


Após o intervalo, a canadense voltou e sentou no banquinho para versões acústicas de “When You´re Gone” e “Hot”, ambas do último álbum.


Mais um intervalo, e Avril voltou vestindo um casaquinho preto com capuz (em um calor de 30 graus!), enquanto os japoneses batiam palmas e sacudiam as mãos a cada pedido da cantora. A platéia não parava de mexer os braços enquanto uma música não acabasse. Para animação geral, Avril entrou com a divertidíssima “Best Damn Thing” e terminou o show com seu hit antigos “Complicated” e a bombante “Girlfriend”.

Os japoneses deliravam. Seria pela música da artista ou pela beleza dela? Talvez tenha sido por causa dos dois.

Um comentário:

Yana disse...

tá muito show a roupa dela!
Esse comentário num vou fazer um texto naum, tô com preguiça e nem sei o que escrever sobre a 'Rainha' Avril!